Show

Larissa Manoela está pronta para o Play Music Festival

Cantora teen é a principal atração do evento que ocupa a Arena de Pernambuco neste sábado (19)

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 19/11/2016 às 5:00
Foto: Divulgação
Cantora teen é a principal atração do evento que ocupa a Arena de Pernambuco neste sábado (19) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Modelo, atriz de cinema e televisão, cantora e apenas 15 anos de idade. Apesar deste currículo, a jovem Larissa Manoela Taques Elias Santos, que tem seu nome composto largamente divulgado em diversas mídias, rejeita o título de estrela. “Não me vejo assim”, disse a garota em entrevista ao Jornal do Commercio. Modéstias a parte, ela é a atração mais esperada de logo mais na primeira edição do Play Music Festival, que acontece neste sábado (19) na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Belli e Sua Turma, além de seu namorado, o ator e cantor João Guilherme, 14 anos, também compõem o line-up do evento teen.

Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, Larissa Manoela é a protagonista da novela do SBT/TV Jornal Cúmplices de um Resgate, na qual dá vida às gêmeas Manuela e Isabela. Com as gravações da trama encerradas (na TV, está na reta final), a jovem fica mais à vontade para tocar a carreira de cantora. Para Pernambuco, ela traz a turnê Outra Vez, que mescla as canções de seu disco de estreia, intitulado Com Você (Deck Disc, 2014), além de músicas que ela gravou especialmente para a trilha sonora de Cúmplices e do remake de Carrossel (2012), em que ganhou destaque ao viver a mimada Maria Joaquina.

Apesar da agenda atribulada, conciliar canto e a atuação tem sido fácil para Larissa Manoela. “Sempre gostei de cantar, mas não sonhava ser cantora. Tudo aconteceu bem naturalmente. Costumo dizer que cantar me realiza e atuar me completa”, afirmou.

Sucesso na TV, Larissa também é sensação nas redes sociais. Só no Instagram oficial da artista, são mais de 6 milhões e 700 mil seguidores. Seguidores não: larináticos, nome dado aos fãs da jovem. “Os larináticos e larináticas são os melhores fãs do mundo. Faço tudo por eles, por que sei que eles fazem tudo por mim”, comentou a garota.

SURPRESAS

Ao assumir o namoro com João Guilherme, que vive o Joaquim em Cúmplices, os fãs batizaram o casal de JoLari. E por estarem juntos hoje no evento, é quase impossível que não aconteça algum dueto no palco. Mas Larissa preferiu manter o mistério: “O pessoal de Recife pode esperar muita novidade. Quero cantar e retribuir através da música todo o carinho que eu recebo quando venho aqui”, encerrou.

Últimas notícias