FORRÓ

Solange Almeida anuncia nas redes sociais saída da Aviões do Forró

Após 14 anos na banda Aviões do Forró, a cantora seguirá carreira solo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/12/2016 às 22:05
Foto: Reprodução / Facebook
Após 14 anos na banda Aviões do Forró, a cantora seguirá carreira solo - FOTO: Foto: Reprodução / Facebook
Leitura:

A vocalista da Aviões do Forró, Solange Almeida, anunciou que vai deixar a banda em sua página oficial do Facebook. Após 14 anos, ela confirmou nesta quinta-feira (22) a saída e contou que se despede sem brigas e desavenças, mas que seguirá em carreira solo. No entanto, a artista vai cumprir toda a agenda até o Carnaval. Após a folia, Aviões seguirá apenas com o cantor Xand nos vocais. 

Acompanhada pelo companheiro de palco, Xand, a cantora se despediu do público agradecendo por todo o tempo em que ela passou como vocalista da banda. "Esses 14 anos de história, uma história linda, escrita por nós com amor. E que vocês foram protagonistas. Obrigada a todos os fãs por todo esse amor todo esse tempo", disse.

Solange falou que seguiria em carreira solo. "Todo esse tempo eu tinha esse sonho a se realizar e vou realizar, se Deus quiser. Mas Xand vai ficar aqui no Aviões", explicou. A cantora já tem show marcado da gravação do seu primeiro DVD solo no dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O novo trabalho será batizado de "Sentimento de mulher" e teve o primeiro single, Duas e vinte e três, lançado nesta quarta-feira (21), na conta oficial de Solange no Youtube.

Confira o primeiro trabalho solo de Solange Almeida


Emocionada, ela escreveu no facebook sobre o fim da parceria. "Encerro minha história junto a uma das maiores bandas do país com a sensação de dever cumprido, torcendo infinitamente pelo sucesso do meu parceiro e amigo pra vida toda, Xand, bem como de toda a diretoria e empresários do Aviões que é uma realidade e vai continuar com a mesma alegria e irreverência de sempre sob o comando do meu Xand Avião. Não será o fim de uma linda história, mas um recomeço", disse.

 

"Tudo o que vivi se tornarão grandes lembranças em meu coração, podem ter certeza que valeu a pena. E é por isso que sempre digo para nunca deixarem de sonhar e nem de irem atrás de realiza-los pq a vida é feita de desafios. A certeza que temos é que teremos uma nova caminhada pela frente, mas sempre carregando no coração aqueles que construíram este sonho comigo: o meu @XandAvião, @isaiasCds, @CarlosAristides @ClaudioMelloCe e #ZequinhaAristides E não esqueçam... se alguém ligar para você às Duas e 23, foi a Solange Almeida", concluiu

Aviões do Forró é uma das atrações confirmadas da maior prévia carnavalesca do Brasil, Olinda Beer, marcada para o dia 19 de fevereiro, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife. 

Leia abaixo a nota oficial da assessoria da banda: 

"Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira,  família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval. A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada 'Duas e 23' já foi lançada de forma acústica na internet."

Últimas notícias