Decepcionada

Solange Almeida revela confusão com fãs após show em Recife

'Eu vivi uma coisa escrota', disse a cantora de forró durante entrevista à Antônia Fontenelle

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2017 às 19:05
Foto: YouTube/Reprodução
'Eu vivi uma coisa escrota', disse a cantora de forró durante entrevista à Antônia Fontenelle - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

A cantora Solange Almeida, que está em processo de despedida do Aviões do Forró e gravou recentemente seu primeiro DVD solo em São Paulo, concedeu uma entrevista à apresentadora Antônia Fontenelle para o seu programa no YouTube, intitulado Na Lata. Bem à vontade, a artista falou sobre o quanto era infeliz antes da cirurgia de redução de peso, sobre os passos que deu em sua carreira e, principalmente, a sua relação com os fãs.

Sobre este tópico, Solange acabou revelando um mal-estar que aconteceu em seu último show no Recife, na prévia Segura a Seringa, no último dia 3, no Centro de Convenções. "Eu vivi uma coisa escrota", disse a cantora. "Há alguns dias eu tive meu pai na UTI, meu pai fez cirurgia, em momento algum ninguém soube disso. Eu estava com (sua filha) Maria Ester dodói, estava passando por momentos decisivos no DVD e eu não consegui dar o meu melhor porque eu tava no celular, resolvendo, realmente, algumas coisas", desabafou.

Solange Almeida reforçou que enquanto Xand Avião cantava no show, ela ficou no celular: "Eu queria saber como Painho tava, como tava tudo", disse. Após o show, a cantora recebeu alguns fãs, que segundo ela, a decepcionaram. "Depois eu recebi um print de fãs que foram me receber, e que foram no hotel, e eu expliquei os motivos do meu nervosismo e de não poder ter dado atenção a eles, e eles 'metendo o pau' em mim. Eu fui e bloqueei, porque isso não é fã", concluiu.

As últimas apresentações Solange em Pernambuco como vocalista da Aviões do Forró, após 14 anos de carreira, estão marcadas para o próximo dia 19, no Olinda Beer, e dia 27, no Parador, no Bairro do Recife.

Confira a entrevista de Solange Almeida na íntegra:

 

Últimas notícias