APR 2017

Ilustração para o Abril Pro Rock 2017 lança desafio aos fãs

Arte que ocupa o perfil do festival nas redes sociais faz referências a artistas que participaram de seus 25 anos de história

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2017 às 17:53
Foto: Bäcker Design & Motion/Abril Pro Rock/Divulgação
Arte que ocupa o perfil do festival nas redes sociais faz referências a artistas que participaram de seus 25 anos de história - FOTO: Foto: Bäcker Design & Motion/Abril Pro Rock/Divulgação
Leitura:

Faltando pouco mais de dois meses para a realização da edição de 25 anos do festival Abril pro Rock, a página oficial do evento no Facebook propôs um desafio aos fãs mais devotados. A arte que agora ilustra o perfil do evento na rede social reúne seis personagens que trazem em seus corpos referências a bandas e músicos que já passaram pelos palcos do Abril. O estúdio Bäcker Design & Motion, responsável pela arte, compartilhou o desenho e comentou: "tentem achar todas as bandas representadas na ilustra".

Entre os sinais, são claramente identificáveis uma pílula, referenciando os ingleses da banda Placebo, que passou pelo Abril Pro Rock em 2005, uma pata de caranguejo,  fugura há mais de vinte anos ligada à cena manguebeat e mais especificamente à Chico Science & Nação Zumbi, atração na edição de estreia, em 1993, e um esqueleto de peixe, símbolo da banda capixaba de hard core Dead Fish, uma das escaladas para a noite "pesada", em 2015. Outros nomes foram sugeridos pelos internautas nos comentários, a exemplo de Motorhead, Sepultura, Planet Hemp e Devotos.

ABRIL PRO ROCK 2017

O Abril Pro Rock 2017 acontece nos dias 28 e 29 de abril, no Armazém 14 (Bairro do Recife) e no Classic Hall, em Olinda, respectivamente. Para o primeiro dia já foi confirmada a americana Tiger Army. Já para o segundo, os nomes confirmados até o momento são Angel Corpse (EUA), Cockney Rejects (ING), Nocturnal (ALE), One Arm Way (PE/SP) e Violator (BSB). Ainda não foram divulgadas informações sobre datas e locais para a compra dos ingressos.

Últimas notícias