Para tombar

Karol Conka faz show no Recife para comemorar 10 anos da Golarrolê

Rapper curitibana volta à capital pernambucana no dia 29 de abril

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/03/2017 às 13:30
Foto: Facebook/Karol Conka/Reprodução
Rapper curitibana volta à capital pernambucana no dia 29 de abril - FOTO: Foto: Facebook/Karol Conka/Reprodução
Leitura:

Com certeza você já escutou falar da Maledita, Odara Ôdesce, Brega Naite, Neon Rocks, Putz ou Refresh. As baladas surgiram através da produtora Golarrolê - de Allana Marques e Lucas Logiovine - com objetivo de oferecer uma noite com uma proposta diferenciada ao público pernambucano.

A ideia deu tão certo que, no próximo dia 29 de abril, a produtora celebra, com show da rapper Karol Conka, no Catamarã, os seus 10 anos. No início, as festas reuniam um público específico (mais jovem e descolado), mas aos poucos caiu no gosto do público em geral e se tornou referência na cidade. As baladas são realizadas mensalmente e quase todas as edições com ingressos esgotados.

A artista foi escolhida por ter o som jovem e inovador, mesma proposta das festas da Golarrolê. Nesses 10 anos, as baladas da produto já receberam os mais diversos artistas, de revalações como Johnny Hooker, Banda Uó e Bonde do Rolê a artistas consolidados como Daniela Mercury e também fenômenos da internet como Leona Assassina Vingativa, Cleyciane, MC Mayara e drags da série norte-americana RuPaul's Drag Race.

EXPECTATIVAS

No setlist, Karol promete misturar canções dos seus dois álbuns, Batuk Freak - disco de estreia - e Ambulante - que será lançado neste ano. Entre os hits, Tombei, É o Poder, Boa Noite, Maracutaia e Farofei.

O line-up completo e valores dos ingressos da festa ainda estão sendo definidos e serão divulgados em breve.

Últimas notícias