REALITY

Thomas Machado é o novo campeão do The Voice Kids

Durante todo o reality, o gaúcho além do dom musical conquistou os votos pela 'fofura' nas interpretações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/04/2017 às 14:55
Foto: Reprodução Facebook/Grupo Midia/Thomas
Durante todo o reality, o gaúcho além do dom musical conquistou os votos pela 'fofura' nas interpretações - FOTO: Foto: Reprodução Facebook/Grupo Midia/Thomas
Leitura:

Representante do time Ivete, o gaúcho Thomas Machado, 9,  conquistou 52,48% dos votos do público e se tornou o novo campeão do The Voice Brasil Kids. Na final deste domingo (2), o cantor mirim disputou o título com Valentina e Juan, dos times Brown e Victor e Leo.

Durante todo o reality, o gaúcho além do dom musical conquistou os votos pela 'fofura', confirmada diversas vezes pelos técnicos, nas interpretações. Sempre com roupas típicas, Thomas subiu ao palco do The Voice pela primeira vez ao som de "Beijinho Doce" e seguiu com o gênero sertanejo interpretando sucessos de Chitãozinho & Xororó, e 'Menino da Porteira'.

Final

Na final, a primeira música escolhida por Thomas foi Asa Branca, de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga. Já ao lado de Ivete Sangalo, o garoto soltou a voz com 'Completo', canção composta pela própria técnica de Thomas e Gigi. Planeta Água, de Guilherme Arantes, foi a última canção escolhida por Thomas para garantir a vitória no reality musical.

Últimas notícias