Globo quer escalar Luan Santana ou Luciano no próximo The Voice Kids

Devido ao desgaste pessoal, a dupla Victor & Leo está descartada da terceira temporada

Fotos: Divulgação
Devido ao desgaste pessoal, a dupla Victor & Leo está descartada da terceira temporada - FOTO: Fotos: Divulgação

Nos corredores dos Estúdios Globo, já é dado como certa a substituição da dupla Victor & Leo na temporada 2018 do The Voice Kids. A Globo teve que separar a dupla no programa depois que Victor Chaves pediu afastamento da atração após ser alvo de uma denúncia de violência doméstica contra a sua esposa. Com isso, Léo Chaves segue sozinho até o fim desta temporada.

E pensando na edição 2018, o canal já cogita nomes para substituir os irmãos sertanejos. De acordo com o portal UOL, um nome que está ganhando força é o do cantor Luciano, da dupla sertaneja com Zezé di Camargo. Com isso, a Globo não deseja uma dupla ocupando o lugar de Victor & Leo no reality. Outro cantor já sondado pela emissora carioca foi Luan Santana.

PREFERIDO

Ainda segundo o portal UOL, Luciano é o nome que mais agrada Boninho, diretor de núcleo do The Voice Kids, mas o empresário de Zezé di Camargo & Luciano não tem gostado da ideia de separar os irmãos para não levantar rumores de fim da dupla. Já Luan Santana teria se interessado pela proposta e segue analisando.

O jovem sertanejo teria começado a negociar com seus empresários uma possível brecha na agenda de shows de fim de ano e início de 2018 para se adequar ao cronograma de gravações do programa e ficou de dar um veredicto final nos próximos dias. Caso Luan Santana recuse, a produção vai insistir em Luciano.

Últimas notícias