FENÔMENO BREGA

MC Troinha fará 4 shows neste domingo após contrair virose

MC pernambucano esteve internado em um hospital particular do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/04/2017 às 15:25
Fernando da Hora/ JC Imagem
MC pernambucano esteve internado em um hospital particular do Recife - FOTO: Fernando da Hora/ JC Imagem
Leitura:

O MC Troinha já recebeu alta médica e confirmou a realização de 4 shows nos municípios de Toritama, no Agreste, Moreno, Itapissuma e Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, durante este domingo (16). De acordo com o produtor do artista, o fenômeno do brega pernambucano contraiu uma virose por conta da rotina de shows e por isso precisou ser internado.

 

Troia foi internado em um hospital, não informado pelo produtor Alex Oliveira, no começo da noite desse sábado (15). Sem saber informar a quais procedimentos o artista foi submetido, o produtor apenas confirmou que Troinha contraiu uma virose por conta de "uma fraqueza" diante da rotina corrida de shows.

Na noite do sábado, o MC faria apresentações no Recife, em Limoeiro e em Gravatá. Por conta da internação, a agenda foi cancelada e novas datas serão divulgadas em um vídeo que será publicado pelo próprio cantor nas redes sociais.

Já em viagem para realizar as apresentações deste domingo, o produtor atestou a recuperação rápida do artista, mas não revelou "a pedido do próprio hospital" a quais procedimentos o MC foi submetido, nem onde ele foi atendido. Troia recebeu alta por volta das 6h da manhã de hoje.

Entrevista

Nascido no Alto José do Pinho, comunidade do Recife, Arthur Felipe Alves, de 27 anos, mais conhecido como MC Troinha já alcançou a marca de mais de 11 milhões de visualizações na internet.Em fevereiro deste ano, Troia concedeu uma entrevista à TV JC, na qual contou um pouco sobre a vivência no brega e o futuro da carreira. 

Últimas notícias