Show

Bayana System adia show e se une a Karol Conka

Festa acontecerá neste sábado (29), no Baile Perfumado, no bairro do Prado

Renata Monteiro
Cadastrado por
Renata Monteiro
Publicado em 27/04/2017 às 22:36
Foto: Divulgação
Festa acontecerá neste sábado (29), no Baile Perfumado, no bairro do Prado - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Duas festas em uma, ou melhor, duas superatrações unidas na mesma casa, o Baile Perfumado, numa noite que promete muito agito. A curitibana Karol Conka e a banda Bayana System são as atrações do evento.

Inicialmente, Karol viria ao Recife para a festa de em comemoração aos dez anos da produtora Golarrolê, marcada inicialmente para o Catamaran. Já a Bayana System faria show nesta sexta (28) na casa do bairro do Prado.

Motivados pela Greve Geral em todo o País, os integrantes da Bayana System resolveram transferir a apresentação para o sábado (29). Foi quando as produtoras Golarrolê e Green Music e o Baile Perfumado tiveram a ideia de juntar os dois eventos no mesmo lugar.

Para o público, é a oportunidade de ver duas atrações que conquistam cada vez espaço e fãs pelo País numa mesma noite, que terá ainda direito a uma quase maratona de DJs. Tocam: FuckYeahGuigs, Xande Medeiros, GoozGooz, Lucio Morais, OriginalDJCopy e a anfitriã Allana Marques.

Por incompatibilidade de agenda, a banda argentina La Yegros, que tocaria na mesma ocasião que a Bayana System, não se apresentará.

Os produtores avisam que quem desejar reembolso do valor do ingresso online deve procurar a Sympla pelo e-mail [email protected] até a quarta-feira (3). Ingressos adquiridos em pontos de venda físicos, podem ser trocados na bilheteria do Baile Perfumado até 5 de maio, das 14h às 17h.

Últimas notícias