UNIÃO

Padre Fábio de Melo participa de culto do cantor gospel Kleber Lucas

O padre agradeceu o carinho com que foi recebido em um culto evangélico: Hoje foi dia de estabelecer comunhão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/05/2017 às 17:26
Igo Bione/JC Imagem
O padre agradeceu o carinho com que foi recebido em um culto evangélico: ‘Hoje foi dia de estabelecer comunhão’ - FOTO: Igo Bione/JC Imagem
Leitura:

O Padre Fábio de Melo participou no domingo (30) de uma celebração religiosa diferente das que costuma fazer. Convidado pelo pastor e cantor Kleber Lucas, ele marcou presença em um culto na Igreja Batista Soul.

No seu Instagram, Padre Fábio de Melo comentou a satisfação com a parceria. “Hoje foi dia de estabelecer comunhão. Preguei na Igreja batista soul, liderada pelo meu amigo Kleber Lucas. Muito obrigado a todos os pastores e membros da igreja que me receberam com tanto respeito e carinho”, escreveu.

Nos comentários, Kleber Lucas, um dos principais cantores gospel do Brasil, comemorou a ida do Padre Fábio, também cantor como ele. “Cristo destruiu o muro!”, escreveu nos comentários da postagem.

No culto, Padre Fábio de Melo falou sobre o tema O Amor de Deus e ainda cantou músicas como Deus Cuida de Mim.

EPITÁFIO

Neste ano, o pastor e cantor Kleber Lucas já havia chamado atenção ao cantar uma música do grupo Titãs, Epitáfio, em um culto religioso. Como não é comum que se cante músicas “mundanas” em cultos, ele foi criticado por alguns, mas também recebeu muitos elogios.

Últimas notícias