Rivalidade

Indireta à Taylor Swift? Katy Perry e Nicki Minaj lançam 'Swish Swish'

Parceria estará no novo disco de Katy Perry, chamado Witness

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/05/2017 às 12:46
Reprodução
Parceria estará no novo disco de Katy Perry, chamado Witness - FOTO: Reprodução
Leitura:

Katy Perry e Nicki Minaj lançaram uma parceria nesta sexta-feira (19) e muitos já têm especulado se a canção seria uma indireta à Taylor Swift. Intitulada Swish Swish, a faixa é um house-pop poderoso que contém referências a uma certa pessoa "em pele de cordeiro", indireta que Perry já teria mandado para a autora de Shake It Off.

Quando lançou a canção Bad Blood, em 2014, Taylor Swift se referia a uma cantora que teria tentado sacaneá-la. A canção foi logo associada à Katy Perry, uma vez que elas haviam se desentendido por conta de uma confusão com dançarinos. À época, Perry fez um tuíte alertando "Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro". Regina George é uma das protagonistas do filme Meninas Malvadas e trata-se de uma líder de torcida popular, mas que manipula a todos.

A confusão havia esfriado até que, separada de Calvin Harris, no ano passado, Swift fez comentários que desagradaram o ex. O DJ, então, afirmou que sabia que Swift precisava de alguém para colocar para baixo "como fez com Katy", o que reviveu o drama. Desde então, todos têm esperado a resposta da cantora de Roar.

 Apesar de afirmar que não responderia a indiretas, Swish Swish parece uma grande alfinetada em Taylor. "Um tigre não perde seu sono / não precisa de opiniões de um egoísta ou um cordeiro / não venha me pegar / não hoje / você é calculadora / eu tenho seu número / porque você é uma jogadora / e eu sou uma rainha assassina / e você vai beijar o ringue / é melhor você acreditar", canta Perry.

A colaboração com Nicki Minaj aumenta os rumores, já que Nicki também já teve estranhamentos com Taylor Swift. Assim como no caso de Bad Blood, no entanto, a questão nunca deve ser inteiramente solucionada e fica para os fãs o desafio de desvendar o sentido da letra.

OUÇA SWISH, SWISH:


Últimas notícias