CONTRA O TERRORISMO

Ariana Grande leva Justin Bieber e Coldplay para show beneficente em Manchester

Após o ataque suicida que vitimou fatalmente 22 pessoas, a cantora norte-americana anunciou os detalhes do tributo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 13:13
Foto: Divulgação
Após o ataque suicida que vitimou fatalmente 22 pessoas, a cantora norte-americana anunciou os detalhes do tributo - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A cantora Ariana Grande confirmou, nesta terça-feira (30), o line-up do show beneficente que será realizado em homenagem às vitimas do ataque terrorista ocorrido em manchester no dia 22 deste mês. A apresentação, que acontecerá no estádio Old Trafford Cricket Ground, na região metropolitana da cidade inglesa, contará com a presença de outros artistas como Justin Bieber, Coldpaly, Miley Cirus.

Pharrell Williams, Usher, Katy Perry, Niall Horan e Take That marcarão presença no evento solidário. Todo o valor arrecadado com o show será doado à We Love Manchester fundo de emergência, set up by Manchester City Council e à Cruz Vermelha britânica.

O estádio, com capacidade para receber até 50 mil pessoas, receberá o tributo já neste domingo, 4 de junho. As informações foram divulgadas por jornais ingleses.

Sobrevida

Após o atentado, Ariana Grande cancelou as datas agendadas para os shows na Europa de sua turnê Dangerous Woman. Muitos chegaram a cogitar que a cantora daria um tempo maior dos palcos, mas ela afirmou que é preciso continuar como forma de não ceder ao medo e ao terrorismo. "A única coisa que podemos fazer agora é escolhermos o modo como isto nos vai afetar para vivermos o resto das nossas vidas. Tenho pensado nos meus fãs, sem parar, durante toda a semana. A forma como lidaram com tudo isto tem sido muito inspiradora para mim, e fez-me sentir orgulhosa de vocês mais do que possam imaginar. A compaixão, bondade, amor e força que têm mostrado esta semana tem sido exatamente o oposto do tremendo mal que alguém mostrou na segunda-feira. Vocês são o oposto”, escreveu.

Últimas notícias