APOIO

Ariana Grande fará show beneficente para ajudar vítimas de Manchester

A artista norte-americana fez o anúncio nesta sexta-feira (26), depois do ataque que vitimou 22 pessoas durante o show dela

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/05/2017 às 16:15
Foto: AFP
A artista norte-americana fez o anúncio nesta sexta-feira (26), depois do ataque que vitimou 22 pessoas durante o show dela - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A cantora norte-americana Ariana Grande anunciou, na tarde desta sexta-feira (26), por meio de carta publicada nas redes sociais, que voltará a Manchester para fazer um show beneficente e arrecadar dinheiro para as pessoas que de algum forma foram atingidas pelo ataque que vitimou 22 pessoas ao fim do show da artista.


"Eu voltarei a incrível e brava cidade de Manchester para desprender meu tempo com meus fãs em um show beneficente em honra às vítimas e para ajudar na arrecadação de dinheiro para elas e os familiares", escreveu.

Solidariedade

Após o ataque na Arena de Manchester, Ariana pediu por inúmeras vezes desculpas às vítimas e demonstrou generosidade ao se comprometer com o pagamento do funeral de cada uma delas, muitas crianças e adolescentes.


"Eles estarão sempre em meu coração e na minha mente. Eu pensarei sempre nas vítimas em tudo que eu fizer pelo resto da minha vida", pontuou.

Segundo a cantora, os detalhes como dia e local do show ainda estão sendo definidos.

 

 

Últimas notícias