Pop

Iggy Azalea sobre suposta briga com Anitta: 'Parem com essa besteira'

Rapper se defendeu de acusações de ter apagado fotos com Anitta por ciúmes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/06/2017 às 13:49
Reprodução
Rapper se defendeu de acusações de ter apagado fotos com Anitta por ciúmes - FOTO: Reprodução
Leitura:

Desde que anunciou a parceria com Anitta na música Switch, Iggy Azalea tem vivido uma relação conturbada com os fãs brasileiros. Isso porque muitos deles têm acusado a rapper australiana de não dar espaço suficiente à brasileira e, após a artista apagar fotos com Anitta de seu Instagram, os rumores de desentendimento entre as duas cresceram. Ela, no entanto, nega qualquer desavença.

Os últimos meses não têm sido fáceis para Iggy Azalea, com seus single estancando nas paradas e atrasos constantes no seu álbum. Por isso, ela pareceu feliz com a boa recepção de sua parceria com Anitta, Switch, principalmente pelo apoio dos fãs brasileiros. Com pouco tempo, no entanto, ela percebeu que a situação era mais complicada.

Quando a capa do single foi divulgada, os fãs reclamaram da ausência da imagem de Anitta. Depois, falaram que a brasileira aparecia pouco no single e, quando as duas se apresentaram no programa de Jimmy Fallon, nos EUA, marcando a primeira vez que uma brasileira cantava naquele espaço, houve quem afirmasse que Iggy estaria com medo de ser ofuscada. Quando a rapper americana apagou imagens com Anitta de seu Instagram, pareceu confirmar essa teoria.

Ela, no entanto, foi ao Snapchat fazer um desabafo. Entre outras coisas, ela afirmou que tem muito carinho por Anitta e queria ajudar a cantora a ganhar o mercado americano. Além disso, ela pediu que os fãs "deixassem de besteira" e aproveitassem a música.

LEIA NA ÍNTEGRA:

“Eu realmente não entendo o rumor de que eu teria algum tipo de problema com Anitta a por causa da imagem do Fallon que foi removida do meu Instagram. Preciso lembrar que eu não cuido do meu Instagram?

Como já afirmei, o que é postado/removido não é algo que eu estou envolvida há algum tempo. Desde o começo, tudo, desde a capa do single, o tanto que ela canta na música, como ela apareceu no palco/qual show ela poderia fazer… de alguma forma, se tornou uma forma de medir o tanto que eu gosto dela.

Por favor, nos deixe para curtir a música que fizemos juntas e nos divertimos. Para sua informação, nós estamos de boa, assim como eu e Britney, Ariana, Charli XCX, etc. Por que as pessoas tentam fazer parecer que eu não gosto das pessoas que eu pessoalmente escolhi para colaborar, justamente por GOSTAR DELAS e achar que elas são mulheres maravilhosas? Por que? Estou cansada disso!

E pra completar, deixa eu só falar: Ela mora em outro país e lançou single recentemente! Ela está ocupada no Brasil! Ela SEMPRE foi convidada para tudo, mas não pode sempre aparecer para os ensaios dos shows, ela não pode estar aqui no dia da gravação do single! Ela tinha um show no Brasil… ela teve que voar de volta para fazê-lo!

Parem com essa besteira! Minha meta desde o primeiro dia era ajudar Anitta a quebrar barreiras na América da mesma forma que eu consegui porque eu tinha essa mesma meta pra mim, atingi isso e quis AJUDAR o máximo que consegui. Não posso ganhar, não importa o que faça, eu juro!”

Últimas notícias