Lançamento

Com clipe sensual e pegada latina, Paula Fernandes lança 'Traidor'

Novo single é de autoria da sertaneja

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2017 às 16:31
Foto: YouTube/Reprodução
Novo single é de autoria da sertaneja - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

A cantora e compositora Paula Fernandes lançou nesta quinta-feira (13) o single e o clipe de Traidor, sua mais recente composição, que traz um ritmo com influências latinas, sem perder sua identidade musical. O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora no YouTube.

Traidor traz elementos característicos da música latina e mantém viva a essência da artista, através da voz forte e o violão em evidência. Os solos executados vieram da participação do grande guitarrista Hudson (da dupla com Edson). “Independente do arranjo que seria criado, nosso cuidado foi preservar a história musical da Paula. A letra pedia uma batida latina, e construímos isso de modo bastante apropriado para suas características", comenta Gama, produtor musical da faixa.

Paula Fernandes fala um pouco sobre a nova música: “Todo compositor empresta às suas composições pouco de si, das suas histórias, do que vê e percebe ao seu redor. Traidor é assim, tem um pouco de mim e um pouco do que vejo em tantas pessoas relatarem a respeito de suas relações, desilusões e, principalmente, superações. Me sinto muito à vontade para falar sobre isso porque é uma realidade para qualquer mulher ou homem. Adorei o viés no qual o clipe foi conduzido porque mostra justamente essa liberdade da mulher, de ser como quiser, sem medo de ser feliz. A mistura do ritmo latino e poesia 'a la Paula Fernandes' resultou em uma canção solar e forte", resume.

O clipe foi gravado em Paraty, no Rio de Janeiro, sob a direção de Bruno Fioravanti, e mostra uma mulher independente que sabe lidar, e muito bem, com situações adversas como uma traição. O ponto de vista é de alguém que encara o inesperado, sente a situação difícil, mas entende que a perda foi do outro e não dela. A partir disso, ela está aberta para novas histórias que realmente valem a pena serem vividas.

“Queríamos mostrar neste clipe uma Paula como ela é, em essência e simplicidade, de cara limpa, inclusive sem maquiagem em algumas cenas. Paula revela a sua sensualidade com elegância e sutileza em cenas cotidianas enquanto cozinha ou vai à feira. Ela retrata uma mulher que como qualquer outra, que passa por momentos difíceis, mas é capaz de superá-los. Acho que o resultado final ficou bem interessante. Apesar da temática, o clima ficou leve e feliz”, comenta Bruno Fiovarante.

ASSISTA AO CLIPE DE TRAIDOR:

Últimas notícias