A cantora sertaneja Paula Fernandes passou por um grande constrangimento na noite desta quinta-feira (13), durante show do tenor italiano Andrea Bocelli, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
Leia Também
- Paula Fernandes e Carlinhos Brown entre os indicados ao Grammy Latino 2011
- Paula Fernandes estreia turnê na Europa com figurino poderoso
- Sandy confirma partipação no novo DVD de Paula Fernandes
- Paula Fernandes impressiona com macacão justo e palavrão no Faustão
- 'Eu faço memes de mim', diz Paula Fernandes sobre meme na web
Ela foi a convidada de honra do cantor para dividir as vozes em Vivo Por Ella, famoso no Brasil pelo dueto com a cantora Sandy. No entanto, a mineira não conseguiu levar a canção adiante.
Nitidamente nervosa, Paula só conseguiu cantar a primeira estrofe. A cantora não acertou a letra, mesmo com a partitura ao seu alcance. O público percebeu o deslize, e no primeiro verso de Bocelli o ovacionou, como se quisessem intimidar a mineira.
Ao longo do restante da canção, Paula Fernandes ficou parada e em silêncio, cabendo a Bocelli - de improviso e, provavelmente, sem entender o que estava acontecendo - assumir os dois vocais da música.
REPERCUSSÃO
Nas redes sociais da cantora, muitos alegam que ela não ensaiou e constrangeu a todos pela falha. "Ela estragou uma das músicas mais aguardadas da noite, pois não sabia a letra é simplesmente parou de cantar! Agora eu me pergunto, a pessoa está lá para cantar e não sabe a letra da música? Fiquei com dó não só dos espectadores do show, como do Andrea Bocelli que ficou muito mal representado em seu dueto! Lamentável!", disse uma usuária num dos comentários mais curtidos da página.
"Foi exatamente como o esperado", diz comunicado de Paula Fernandes
A assessoria de Paula Fernandes emitiu um comunicado agora pouco nesta sexta-feira (14):
Uma noite de lindas emoções marcaram a apresentação do inesquecível dueto de Paula Fernandes e Andrea Bocelli. Foram três musicais com participação da cantora: “Além da Vida”, uma composição de Paula e Victor Chaves, “Canto Della Terra” e “Vivo Por Ella” (ambas compostas por Bocelli).
Todos executados com muita sensibilidade e sintonia. O último, “Vivo por Ella”, inclusive, foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde.
Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco.