Polêmica

Johnny Hooker sobre fala de Ney Matogrosso: 'declarações desastrosas'

Johnny Hooker fala da entrevista que Ney deu ontem (19), onde, entre diversas falas, declara: 'que gay o caral**, eu sou um ser humano'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2017 às 17:25
(Foto: Reprodução)
Johnny Hooker fala da entrevista que Ney deu ontem (19), onde, entre diversas falas, declara: 'que gay o caral**, eu sou um ser humano' - FOTO: (Foto: Reprodução)
Leitura:

O cantor e compositor pernambucano Johnny Hooker usou o seu facebook pessoal para declarar sua desaprovação às palavras de Ney Matogrosso em entrevista publicada ontem (19), na Folha de São Paulo.

Declaração

Na publicação, o pernambucano destacou os principais pontos que o incomodaram. "Essa entrevista é uma série de declarações desastrosas. É inconcebível ler a frase 'Que gay o caralho, eu sou um ser humano' no país que mais mata LGBTs do mundo! Vinda de um artista cuja carreira em grande parcela se apoiou na bandeira da luta dessa comunidade, de seu próprio público."

O cantor procurou destacar as partes que ele acredita terem maior peso "O que um dia foi uma das maiores forças libertárias do país hoje se reduz a reproduzir o senso comum do 'fora todos'. E ainda declara em outra parte 'não sou travesti, sou homem, tenho pau e gosto de usá-lo' e só me vem a cabeça as figuras de Linn da Quebrada e das Bahias, 'mulheres de paus', comunicando pro agora e pro depois." 

Confira o post completo:

 

Últimas notícias