Semelhança

Rock In Rio: Guitarrista de Justin Timberlake é comparado a Ximbinha

Nas redes sociais, muitos notaram pela TV a semelhança física com o ex-músico da Banda Calypso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2017 às 12:15
Fotos: Twitter/@Shows_AoVivo/Reprodução e Facebook/Banda X/Reprodução
Nas redes sociais, muitos notaram pela TV a semelhança física com o ex-músico da Banda Calypso - FOTO: Fotos: Twitter/@Shows_AoVivo/Reprodução e Facebook/Banda X/Reprodução
Leitura:

Que o show de Justin Timberlake foi impecável na noite deste domingo (17), no terceiro dia do Rock In Rio, isso todo mundo sabe. Mas além da grande performance do Príncipe do Pop, o guitarrista de seu espetáculo virou assunto nas redes sociais por um detalhe bem curioso: a semelhança com Ximbinha, o ex-marido de Joelma e músico da extinta Banda Calypso.

Seu nome é Elliott Ives. O integrante da Tennessee Kids - a banda que acompanha o Justin - é nascido em Memphis. No site oficial do cantor, Elliott conta que adora tocar as canções Sexy Back e Mirrors. Na apresentação do Rock In Rio, ele chamou atenção durante a música Drink You Away.

Em tempo, a breve semelhança física com o paraense Ximbinha foi só uma coincidência. O ex-marido de Joelma não foi ao festival e ele segue tocando a divulgação de seu novo projeto musical: a Banda X.

VEJA OS COMENTÁRIOS SOBRE ELLIOTT E XIMBINHA:

Últimas notícias