MPB

O Grande Encontro transforma Rock In Rio no Marco Zero

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo surpreendem com show vibrante no Palco Sunset

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 22/09/2017 às 18:42
Foto: Twitter/@Shows_AoVivo/Reprodução
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo surpreendem com show vibrante no Palco Sunset - FOTO: Foto: Twitter/@Shows_AoVivo/Reprodução
Leitura:

Terceira atração do Palco Sunset do Rock In Rio nesta quinta-feira (22), a tríade formada por Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo - o Grande Encontro - levantou o público do festival carioca.

Em dia de Bon Jovi como atração principal, o repertório regional dos cantores nordestinos encantou jovens e adultos, que cantaram a plenos pulmões canções como Anunciação, Dia Branco, La Belle De Jour e Morena Tropicana. A apresentação ainda trouxe bailarinos do Grupo Grial de Dança e o look de Elba Ramalho chamou atenção nas redes sociais. A paraibana e Alceu também não perderam a oportunidade e protestaram contra Michel Temer. "Fora Temer e todos os políticos corruptos", disse Elba.

Com bandeiras de Pernambuco espalhadas pela plateia, o clima animado da Cidade do Rock era semelhante a um show no Marco Zero, que ainda receberá, no mesmo palco, Nação Zumbi e Ney Matogrosso logo em seguida.

No último bloco, a Banda de Pífanos Zé do Estado, de Caruaru, e Banho de Cheiro e Frevo-Mulher, em ritmo de frevo - com direito a chuva de papel picado - coroaram, em ritmo de Carnaval a apresentação histórica do Grande Encontro. Sem dúvida, uma das mais empolgantes de todo o festival.

CONFIRA O SETLIST DO SHOW DO GRANDE ENCONTRO:

Últimas notícias