Show

Dia do Idoso será celebrado com show de Cristina Amaral no Plaza

Cristina Amaral irá realizar uma homenagem a cantora Núbia Lafayette, uma das vozes mais conhecidas durante a era do rádio. Evento é gratuito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/09/2017 às 14:45
Divulgação
Cristina Amaral irá realizar uma homenagem a cantora Núbia Lafayette, uma das vozes mais conhecidas durante a era do rádio. Evento é gratuito - FOTO: Divulgação
Leitura:

Como forma de celebrar o Dia do Idoso, o Plaza Shopping irá realizar o show "Para Núbia, Com Amor, Cristina", um novo projeto da cantora pernambucana Cristina Amaral. O evento é uma homenagem a cantora Núbia Lafayette, falecida há 10 anos. A apresentação é gratuita e irá ocorrer no piso L3 do shopping, localizado no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. O espaço será limitado a 60 assentos, mediante a ordem de chegada.

Conhecida como uma das grandes vozes do rádio brasileiro, Núbia Lafayette se consagrou durante os anos 50 e o início da década de 60 por clássicos como "Devolvi", "Seria Tão Diferente" e "Devoção". Nascida em Assu, no Rio Grande do Norte, Núbia possuía uma forte ligação com o Recife, tendo realizado na capital pernambucana o seu último show, durante o Festival da Seresta. Além disso, o compositor Capiba escreveu diversas músicas especialmente para a potiguar.

No clima das canções da "Era do Rádio", Cristina Amaral irá se apresentar um repertório com músicas compostas por Capiba e Fernando Lobo, além de pérolas imortalizadas pela voz de Núbia Lafayette como “História de um Amor”, “Quem eu quero não me quer”, “Lama” e “Fracasso”. O show está programado para ter início às 15h.

SERVIÇO:

Dia do Idoso
Data: 1ª de outubro (domingo)
Onde: Piso L3 do Plaza Shopping
Horário: 15h
Entrada: Gratuita

Últimas notícias