Acidente em show

Camarote em Aracaju desaba durante show de Ivete Sangalo

Aproximadamente 25 pessoas ficaram feridas no desabamento do camarote

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/10/2017 às 12:30
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Aproximadamente 25 pessoas ficaram feridas no desabamento do camarote - FOTO: Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Leitura:

Parte da estrutura de um camarote, em Aracaju, desabou durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo, na madrugada deste domingo (8). Houve registro de aproximadamente 25 pessoas feridas. A cantora interrompeu o show por acreditar que estava tendo uma briga no local, mas cerca de uma hora depois, o show foi retomado.

Está em circulação na internet um vídeo que mostra a hora exata do acidente. Segundo informações, Ivete está tentando compreender o que, de fato, ocorreu no local.  

Repercussão

Na saída do espaço, várias pessoas expressaram indignação e revolta pelo ocorrido. Outras pessoas relataram que o local estava com superlotação no momento do acidente e outras se perderam dos amigos. Nas redes sociais, muitos criticaram a continuidade da apresentação. "Se tivesse uma fiscalização rígida, muita coisa como essa seria evitada", declarou um internauta. "Esses organizadores de eventos só pensam em dinheiro, não estão nem aí pra segurança das pessoas que prestigiam a festa", comentou uma internauta no Facebook. A empresa responsável pelo evento não se manifestou sobre o caso.

Rodolfo Holanda estava entre as pessoas que estavam no show. Ele comentou que a estrutura do evento é muito boa, mas houve falhas da organização. "Os locais eram mais próximos do palco e não suportou o peso. Houve uma falha da defesa Civil junto com a organização nesse aspecto em não determinar a quantidade permitida de pessoas a entrarem no local', afirmou. Ele não sofreu nenhuma lesão ou ferimento e acredita que uma das razões do acidente tenha sido a super lotação no espaço. 

Últimas notícias