DENÚNCIA

Ex-Pussycat Dolls diz que grupo é uma ''rede de prostituição''

Kaya Jones afirmou que precisou ''dormir com executivos da música" durante o tempo em que esteve na girlband

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/10/2017 às 14:22
Foto: Reprodução
Kaya Jones afirmou que precisou ''dormir com executivos da música" durante o tempo em que esteve na girlband - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Ex-integrante das Pussycat Dolls, a cantora Kaya Jones usou sua conta no Twitter para fazer revelações a respeito da época em que fez parte da girlband norte-americana, entre 2003 e 2005. Hoje aos 33 anos, Kaya contou que o grupo funcionava como uma "rede de prostituição" que a obrigava "a dormir com executivos da indústria musical''. 

''A verdade é que eu não estava em uma girl band. Estava numa rede de prostituição. Oh, e por acaso até cantávamos e éramos famosas, mas quem fazia dinheiro eram os nossos 'donos''', escreveu ela.

Ela continuou afirmando que fazer sexo contra a vontade era "parte do jogo". ''Para fazer parte do time, você tinha que jogar no time. Ou seja, dormir com quem eles diziam. 'Quão ruim foi?' As pessoas perguntam. Ruim o suficiente para me afastar dos meus sonhos, colegas de banda e um contrato discográfico de 13 milhões de dólares. Nós sabíamos que seríamos número 1 nas paradas''.

SUICÍDIO

Kaya Jones também citou o nome de Simone Battle, ex-integrante das Pussycat Dolls que cometeu suicídio por enforcamento, aos 25 anos, em 2014. 

"Eu quero que a líder do grupo confesse porque outra de suas garotas cometeu suicídio. Conte ao público porque você as quebrou mentalmente'', emendou.

No último dia 9/10, foi anunciada a volta das atividades das Pussycat Dolls, novamente com Nicole Scherzinger como líder e principal vocalista. O grupo pausou as atividade em 2010.

Últimas notícias