Na faixa

Festival Rec'n'Play disponibiliza transporte gratuito

Translado do estacionamento até o local do evento ficará disponível até domingo (3)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/12/2017 às 11:12
Foto: Divulgação
Translado do estacionamento até o local do evento ficará disponível até domingo (3) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Com o intuito de viabilizar a mobilidade dos participantes do REC'n'Play, festival de experiências criativas, que acontece no Bairro do Recife até o domingo (3), o evento está disponibilizando estacionamento gratuito com translado para os participantes do festival.

O estacionamento fica ao lado do Forte do Brum e conta com um ônibus destinado para levar os participantes ao polo central do evento, localizado na Avenida Cais do Apolo, na altura da Rua do Observatório (por trás do palco principal), que além de ser o ponto de chegada é também o ponto de partida para retornar ao local. Os intervalos de saídas do transporte é de 30 minutos e vão estar disponíveis na sexta das 7h30 as 19h, no sábado das 7h30 as 20h e domingo das 8h as 20h.

ORGANIZAÇÃO

O REC'n'Play é uma realização do Porto Digital com co-produção da Ampla Comunicação. O festival também tem o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Recife e Governo de Pernambuco (Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer – Seturel e Empetur), Elcoma Networks, Smart Networks, Dronak e Accenture e o apoio é do Sebrae em Pernambuco.

Últimas notícias