Sucesso

'Que Tiro Foi Esse' se tornou a nova febre da internet

Além das brincadeiras que estão bombando nas redes sociais, o novo single da funkeira é a promessa para o Carnaval de 2018

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2018 às 11:22
Foto: Divulgação/Instagram
Além das brincadeiras que estão bombando nas redes sociais, o novo single da funkeira é a promessa para o Carnaval de 2018 - FOTO: Foto: Divulgação/Instagram
Leitura:

A funkeira Jojo Marontini, ou Jojo Todynho como é conhecida, compôs uma música que já se tornou o maior sucesso desse início de 2018. Quem ainda não se lembrou da artista, recentemente, Jojo fez uma participação no clipe 'Vai Malandra', da Anitta. Além das brincadeiras que estão bombando nas redes sociais, o novo single da funkeira 'Que Tiro É Esse' é a promessa para o Carnaval deste ano.

 

 

A música já é uma das mais ouvidas nas plataformas de streaming e o videoclipe, divulgado há pouco menos de um mês, já acumula mais de 17 milhões de visualizações.

Brincadeira

Para aumentar o sucesso da cantora, o refrão do funk se tornou uma brincadeira dos brasileiros nas redes sociais. Nos vídeos, até mesmo diversas celebridades, aparecem se jogando no chão ao ouvir Jojo cantando, e logo em seguida, escuta-se um barulho de tiro.

Muitas pessoas sem saber do que se trata a situação, ficam assustadas e até se preocupam no momento da brincadeira.

Confira algumas das brincadeiras:

  

  

  

  

 

Últimas notícias