ROMANCE

Volta do namoro de Neymar e Bruna Marquezine 'quebra' internet

Fãs do casal utilizaram as redes sociais para comemorar a notícia de que o casal estaria junto em Fernando de Noronha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/12/2017 às 15:59
Foto: Raul/Divulgação
Fãs do casal utilizaram as redes sociais para comemorar a notícia de que o casal estaria junto em Fernando de Noronha - FOTO: Foto: Raul/Divulgação
Leitura:

A volta do casal #Brumar, como são apelidados Bruna Marquezine e Neymar, às vésperas do Ano Novo, está dando o que falar nas redes sociais. Os dois foram flagrados aos beijos na noite desse sábado (30), em Fernando de Noronha, e, desde então, fãs do casal têm utilizado suas páginas para comemorar a notícia.

Os boatos sobre a reaproximação já existiam, mas a volta do relacionamento só foi confirmada com a aparição pública de Bruna e Neymar na festa Borogodó, que faz parte da programação de fim de ano da ilha. Os dois, que estão hospedados na mesma pousada, chegaram juntos e foram vistos conversando ao pé do ouvido. Depois, foram flagrados aos beijos e chegaram a pousar para fotos.  

No Twitter, o assunto está entre os mais comentados em todo o País. O relacionamento do casal é marcado por indas e vindas, mas os seguidores parecem ter encontrado um "padrão":

O jogador do PSG havia alugado uma mansão em Barra Grande, na Bahia, para passar o Réveillon, antes de decidir ir para Fernando de Noronha, onde Bruna já havia confirmado que passaria as festas de fim de ano. A atriz está hospedada na pousada do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A mudança de planos também foi alvo de brincadeiras nas redes sociais.

 Para os supersticiosos, a volta do casal é sinônimo de boa sorte em 2018:

E você, o que achou da volta de #Brumar?

Últimas notícias