Nostalgia

Vevo Music libera clipes internacionais da dupla Sandy e Junior

Plataforma divulgou nesta quarta-feira (31) seis videoclipes da fase internacional dos irmãos em 2002

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/01/2018 às 20:10
Foto: Reprodução
Plataforma divulgou nesta quarta-feira (31) seis videoclipes da fase internacional dos irmãos em 2002 - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O canal VevoMusic no YouTube surpreendeu os fãs da extinta dupla Sandy e Junior nesta quarta-feira (31) ao liberar seis clipes da carreira internacional dos irmãos. Na playlist especial 'This Is: Sandy & Junior', eles contam um pouco da trajetória dos artistas (em inglês) e disponibilizaram os videoclipes.

Os clipes são as versões espanhol (El Amor No Fallará), francês (L'Amour... C'e Remede) e português (O Amor Nos Guiará) do hit Love Never Fails; além do clipe Words Are Not Enough e suas respectivas versões em espanhol (Convence Al Corazón) e francês (Le Pire Des Mots).

Todos estes videoclipes, além do single inicial Love Never Fails (disponível no fim do ano passado neste mesmo canal da Vevo, além do canal oficial dedicado a dupla), foram divulgados em 2002, quando Sandy e Junior deram início à carreira fora do Brasil com o disco Sandy & Junior Internacional. As versões em espanhol, francês e canções dos irmãos em inglês foram disponibilizadas na versão dupla do álbum Ao Vivo No Maracanã (2002), como extras.

A carreira internacional de Sandy e Junior, porém, foi pouco exitosa. Em entrevistas na época do fim da dupla, em 2007, os irmãos admitiram que não estavam tão dispostos à maratona de "começar do zero" em outros lugares. Mesmo assim, os artistas se apresentaram em países como Alemanha, França, Espanha, Chile, entre outros. Fala-se extraoficialmente que, nos Estados Unidos, o disco da dupla vendeu apenas 40 mil unidades.

CONFIRA OS VIDEOCLIPES INTERNACIONAIS DE SANDY E JUNIOR:

1) Le Pire Des Mots (Words Are Not Enough)

 

2) Convence Al Corazón (Words Are Not Enough)

 

3) Words Are Not Enough

 

4) El Amor No Fallará (Love Never Fails)

 

5) L'Amour... Ce Remede (Love Never Fails)

 

6) O Amor Nos Guiará (Love Never Fails)

 

7) Love Never Fails

Últimas notícias