Show

Paulo Ricardo se apresenta no Amor & Música RioMar

O cantor Paulo Ricardo leva seus sucessos para a praça de alimentação do Shopping RioMar como parte da programação de dias dos namorados

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 08/06/2018 às 10:57
Lipe Borges/Divulgação
O cantor Paulo Ricardo leva seus sucessos para a praça de alimentação do Shopping RioMar como parte da programação de dias dos namorados - FOTO: Lipe Borges/Divulgação
Leitura:

A programação do evento Amor & Música RioMar, do RioMar Shopping, contará com apresentação do cantor Paulo Ricardo, domingo, a partir das 19h, na Praça de Alimentação. O cantor traz o show On The Rock, em um formato intimista.
O espetáculo contará com sucessos do RPM, banda que popularizou Paulo Ricardo, mas também passa por clássicos da música internacional, como U2, Jerry Lee Lewis e Ray Charles. Sua carreira solo também não é esquecida, indo do mais recente Novo Álbum (2016) até os sucessos da década de 1990.

O carioca começou a carreira musical nos anos 1980. Ao voltar de temporada na Inglaterra, montou a RPM com os amigos Luiz Schiavon (teclados), Fernando Deluqui (guitarra) e Moreno Júnior (bateria), que depois foi substituído por Paulo P.A Pagni. O grupo logo se tornou um dos mais bem-sucedidos da década, batendo vários recordes de vendas na indústria fonográfica brasileira. Foram mais de 5 milhões de discos vendidos durante a carreira, com quatro álbuns de estúdio.

O RPM chegou a ter um reencontro em 2011, lançando o álbum Elektra, mas teve o trabalho posterior adiado. Agora, Paulo Ricardo segue solo mais uma vez, com um show mais compacto e intimista, mas com a mesma energia que sempre mostrou no palco. O cantor já declarou que pretende transformar o On The Rock em CD e DVD.

Serviço

Paulo Ricardo: On The Rock – Domingo, às 19h na praça de alimentação do Shopping RioMar (Av. República do Líbano, 251, Piso L4, Pina). Entrada gratuita.

Últimas notícias