Projeto

Nós Voz Eles: Sandy lança primeiro episódio com Maria Gadú

Cantora mostra o processo de criação da música 'No Escuro'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/08/2018 às 19:17
Foto: YouTube/Reprodução
Cantora mostra o processo de criação da música 'No Escuro' - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

A cantora Sandy divulgou nesta terça-feira (21) o primeiro episódio de seu novo projeto musical Nós Voz Eles. O capítulo inicial de sua websérie mostra o processo de gravação da música No Escuro, tendo Maria Gadú como participação especial.

O single com pegada de jazz, composto por Sandy e Lucas Lima, será lançado oficialmente nesta sexta-feira (24), nas plataformas digitais.

O PROJETO

Totalmente construído em torno de parcerias, Nós Voz Eles será um álbum visual apresentado em oito episódios para mostrar os bastidores da música gravada com cada convidado.

Além de Maria Gadú, se juntam ao novo projeto de Sandy: o marido Lucas Lima, o músico Mateus Asato, Thiaguinho, Anavitória, a banda Melim, o pai Xororó e a cantora Iza, que terá seu episódio gravado nesta semana.

A nova turnê homônima foi lançada no último fim de semana com duas apresentações cidade de Paulínia, interior de São Paulo. O novo show passeou pelo repertório solo da artista, canções da dupla Sandy e Junior, dois covers e duas inéditas do projeto já apresentadas: Areia e a própria No Escuro.

VEJA O EPISÓDIO:

Últimas notícias