TV

Baby do Brasil dá fora em Fátima Bernardes e Guta Stresser no Encontro

Cantora participou do programa 'Encontro' e interrompeu os convidados e até a apresentadora

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/02/2017 às 9:06
Foto: Reprodução/ TV Globo
Cantora participou do programa 'Encontro' e interrompeu os convidados e até a apresentadora - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

A cantora Baby do Brasil "causou" ao participar do programa Encontro, da TV Globo, nesta terça-feira (31). A sua participação foi marcada por momentos constragedores e, claro, foi comentada nas redes sociais. Baby interrompeu outros convidados, inclusive a apresentadora Fátima Bernardes.

O tema do dia era amor a primeira vista. Fátima fez uma pergunta um tanto confusa ao especialista convidado: "Dá para ter amor à primeira vez várias vezes?".  O médico entendeu a questão e respondeu. Mas depois, Baby manifestou-se:

– Você perguntou o quê? Amor à primeira vez toda vez? Achei essa pergunta a melhor de todas.

– Não, não foi essa a pergunta. Falo sobre pessoas que se apaixonam à primeira vista várias vezes – replicou Fátima

– Aí é galinhagem – respondeu Baby. 

Em outro momento, Baby fazia uma espécie de pregação quando Fátima tentou interromper e acabou tomando um fora: "Deixa eu terminar, não acabei ainda".

A atriz Guta Stresser fazia uma comparação com o personagem Dory, dos filmes de animação Procurando Nemo e Procurando Dory

– Pode ser que nem aquele peixinho, a Dory. A pessoa se apaixona, esquece, depois se apaixona de novo.

– Cheirou cola, né. Cheirou cola e esqueceu – disse Baby.

– A Dory é um peixe infantil. Ela não cheira cola.

– Paixão é outra coisa. Paixão é o que estou vivendo. Estou tremendo da cabeça aos pés 

PAIXÃO

O programa também foi ocasião para Baby declarar seu amor pelo comentarista e ex-jogador de futebol Casagrande."Casa é maravilhoso. Eu te amo. Big House, I love you", disse a cantora.

Ela também falou sobre o início do namoro e o período de vício em drogas de Casagrande: "Foi uma coisa completamente estruturada, de uma forma que passei a admirar o Casa. Ele me encontrou para dizer que 18 anos atrás estava cheirando cocaína. Jesus me mandou falar para ele, ‘para tirar você dessa aflição vai ter que catar Jesus".

Últimas notícias