Divas

Lady Gaga estará na nona temporada de RuPaul's Drag Race

Trailer divulgado nesta terça-feira (7) mostra participação da Mother Monster

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/02/2017 às 15:47
Reprodução
Trailer divulgado nesta terça-feira (7) mostra participação da Mother Monster - FOTO: Reprodução
Leitura:

Lady Gaga, aparentemente, será aquela figura inescapável em 2017. Após o show no Super Bowl e confimação de apresentação no Grammy, foi revelado que a cantora também participará da nova temporada de RuPaul's Drag Race. Em trailer divulgado nesta terça-feira (7), ela aparece ao lado do apresentador RuPaul.

 



No curto vídeo, a Mother Monster aparece pronunciando a famosa frase de RuPaul "e que vença a melhor mulher". A participação dela no reality show já era especulada há algumas temporadas, já que Lady Gaga se pronunciou fã do programa e tem forte ligação com a cultura drag e LGBTT como um todo. A artista aparecerá no primeiro episódio da temporada.

Ainda sem data de estreia, a nova temporada de RuPaul's Drag Race chega em um dos melhores momentos para o reality, já que, em 2016. RuPaul ganhou um Emmy (espécie de Oscar da televisão) de Melhor Apresentador de Reality Show.

PARCERIA

 

Essa não é a primeira vez que Lady Gaga e RuPaul colaboram. Anteriormente, a artista havia convidado a lenda da arte drag para participar de uma performance de Fashion, música do disco ArtPop. Confira:

 

Últimas notícias