Polêmica

Victor Chaves: laudo do IML indica que sertanejo não agrediu a esposa

Poliana Bagatini havia prestado queixa contra o cantor sertanejo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/03/2017 às 13:49
Reprodução
Poliana Bagatini havia prestado queixa contra o cantor sertanejo - FOTO: Reprodução
Leitura:

Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Belo Horizonte, afirmou, nesta segunda-feira (13), que o IML apontou como negativo o resultado do exame de lesão corporal contra Poliana Bagatini Chaves. Ela, que está grávida, havia prestado queixa contra o marido, o cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo.

Com o resultado, chegou a ser divulgado que a investigação havia sido dada como concluída. Porém, a delegada afirmou ainda ter cerca de um mês para concluir o inquérito. Isso porque, segundo ela, o exame não é conclusivo.

"Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato", afirmou, de acordo com o site EGO.

A delegada enfatizou ainda que vizinhos e funcionários do prédio onde o casal mora não presenciaram a suposta agressão, mas dizem ter ouvido gritos.

Danúbia Quadros afirmou que o desentendimento entre Victor Chames e Poliana Bagatini teria ocorrido após o artista ter levado a filha do casal para a casa da mãe dele, sem que Poliana houvesse sido informada.

O CASO

No dia 24 de fevereiro, em Belo Horizonte, Poliana Bagatini, de 29 anos, denunciou Victor Chaves por agressão. Dois dias depois, ela, que espera o segundo filho do casal, declarou, através de carta publicada no Instagram de Victor, que o cantor sertanejo não a machucou.

“Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”, chegou a escrever.

Devido à repercussão do caso, Victor Chaves tem sido "cortado" nas edições do The Voice Kids, no qual é jurado ao lado do seu irmão e parceiro musical, Leonardo Chaves.

Últimas notícias