INTERNET

Deborah Secco causa polêmica ao dizer que mulher deve transar com parceiro mesmo sem vontade

'Se você não faz sexo com seu homem, outra pessoa vai fazer', afirmou a atriz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/10/2017 às 11:09
Foto: Reprodução
'Se você não faz sexo com seu homem, outra pessoa vai fazer', afirmou a atriz - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Uma declaração polêmica de Deborah Secco está causando polêmico. A atriz vem recebendo críticas por dizer que a mulher deveria fazer sexo com o parceiro, mesmo quando estiver sem vontade.

Em entrevista a youtuber Julia Faria, Deborah comentava sobre a prática de simular dor de cabeça para não transar.

"Isso eu não faço, não. Porque sexo, amigas, é o seguinte: você pode até estar sem vontade, mas quando você começa, é um pouquinho só que você fica sem vontade. Começou, já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem!", afirmou.

"E outra coisa importantíssima: se você não faz sexo com seu homem, outra pessoa vai fazer. Homem não fica sem sexo", completou Deborah Secco.

Repercussão

No Twitter, a posição da atriz foi criticada. "Esta é Deborah Secco falando que mulher deve transar mesmo sem vontade para agradar macho. 2017 e eu não tenho esperança de dias melhores", escreveu uma usuária. Mas também teve quem a defendeu: "Se eu interpretei errado o que a Deborah Secco falou, me expliquem. Porque pra mim ela só expôs a opinião dela".

O vídeo foi publicado no incío de setembro mas passou a repercutir no início desta semana. A youtuber preferiu tirar o conteúdo do ar.

Últimas notícias