Superstição

Pabllo Vittar se inspira em Anitta e vai passar Réveillon sem calcinha

Cantora disse que, assim como a amiga, espera começar o novo ano com muito trabalho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/12/2017 às 15:10
Reprodução
Cantora disse que, assim como a amiga, espera começar o novo ano com muito trabalho - FOTO: Reprodução
Leitura:

2017 foi o ano de Pabllo Vittar. A drag queen se tornou uma das maiores sensações da música pop brasileira, ganhando milhões de seguidores e emplacando os hits K.O., Todo Dia e Corpo Sensual. Para ter um 2018 ainda melhor, ela diz que vai apostar na mesma "simpatia" de Anitta: passará o Réveillon sem calcinha.

Durante a primeira noite do Festival da Virada, em Salvador, quinta-feira (28), a artista falou sobre o assunto durante a coletiva de imprensa e disse que quer seguir o exemplo de Anitta, que afirmou recentemente ter passado o Réveillon passado sem calcinha.

"Esses dias fui gravar um clipe com o Lucas Lucco na praia e a roupa era muito justa. E, gente, eu tive que esconder o menino com uma fita. E estou pensando em usar essa fita e passar sem calcinha também, para dar boa sorte e começar o ano trabalhando muito", afirmou, segundo o site Pure People.

EM PERNAMBUCO

Pabllo Vittar participará de dois eventos em Pernambuco, no primeiro semestre de 2018. O primeiro deles é a Festa do Céu, dia 12 de janeiro, no Clube Português. No Carnaval, ela se apresenta no primeiro dia do Carvalheira na Ladeira, 9 de fevereiro.

Últimas notícias