Cinema

Anitta atuará em continuação de 'Tropa de Elite'

Cantora viverá uma policial em trama que falará sobre as UPPs

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/01/2018 às 14:55
Reprodução
Cantora viverá uma policial em trama que falará sobre as UPPs - FOTO: Reprodução
Leitura:

Anitta não para de surpreender. Além de dominar o pop nacional e se lançar na carreira internacional, a cantora irá diversificar ainda mais sua carreira em 2018. Isso porque ela confirmou ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, que irá protagonizar a nova sequência de Tropa de Elite. O filme será dirigido por Rodrigo Pimentel, roteirista de Tropa de Elite 2.

A cantora viverá uma policial chamada Larissa (que é o nome de batismo de Anitta) e o longa será focado nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) instaladas em favelas do Rio de Janeiro. “Ela descobre que é a maior furada da vida dela. Vê o melhor amigo sendo morto, prende bandidos e vê eles sendo soltos no dia seguinte”, adianta o jornalista. 

Ainda segundo Leo Dias, Anitta viverá uma espécie de versão feminina do Capitão Nascimento, personagem imortalizado por Wagner Moura (que não voltará para esta sequência). Quem estaria em negociação para participar do longa é Rodrigo Santoro.

Este, aliás, será o primeiro papel de protagonista da carioca, que já fez pontar em filmes como Meus Quinze Anos, com Larissa Manoela. 

PRODUTORA

O jornalista afirmou ainda, com exclusividade, que a artista será também produtora do longa, o que lhe garante parte do lucro com a venda dos ingressos. Ela pediu ainda que as gravações ocorressem após a Copa do Mundo porque, segundo Leo Dias, ela se apresentará no evento ao lado de J Balvin, com quem irá fazer uma turnê peça Rússia. 

Últimas notícias