CANTORA

Anitta é indicada em premiação de rádio dos Estados Unidos

No iHeartRadio Music Awards, ela concorre com mais nove personalidades na categoria Estrela das Redes Sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2018 às 22:55
Foto: Douglas Shineidr/AFP
No iHeartRadio Music Awards, ela concorre com mais nove personalidades na categoria Estrela das Redes Sociais - FOTO: Foto: Douglas Shineidr/AFP
Leitura:

A cantora Anitta começou 2018 sendo indicada em uma premiação de uma rádio que escolhe os destaques musicais das rádios nos Estados Unidos. No iHeartRadio Music Awards, a cantora concorre com mais nove personalidades na categoria 'Estrela das Redes Sociais'.

Anitta comemorou a indicação com emojis no Twitter.

Cem milhões de visualizações

A cantora Anitta bateu mais um recorde em sua carreira. Nessa quinta (4), ela conseguiu atingir mais de 100 milhões de visualizações, com apenas 17 dias de lançamento no Youtube, do videoclipe "Vai Malandra", parceria com MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins. A produção, gravada no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, teve direção do fotógrafo Terry Richardson, acusado de abuso sexual.

A artista também comemora outros recordes recentes: com "Vai Malandra", ela atingiu a quarta colocação de música mais ouvida no mundo no Youtube e colocou a canção no top 20 das mais escutadas no Spotify no mundo. Ela também conseguiu o feito de estar entre os 10 artistas mais importantes nas redes sociais na lista Social 50 da Billboard.

Últimas notícias