TV AMERICANA

Atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew deixam Grey's Anatomy

As intérpretes das personagens Arizona e April vão dizer adeus a série de Shonda Rhimes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/03/2018 às 19:06
Reprodução
As intérpretes das personagens Arizona e April vão dizer adeus a série de Shonda Rhimes - FOTO: Reprodução
Leitura:

A série Grey's Anatomy, uma das mais longevas da TV atualmente, vai dizer adeus para duas de suas personagens: Arizona e April, vividas por Jessica Capshaw e Sarah Drew. Elas saem do programa após o fim da 14ª temporada.

Segundo uma das produtoras da série, Krista Vernoff, a despedida das duas é por exigências do roteiro. No Twitter, Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy, disse que é sempre difícil dar adeus a seus personagens.

“Arizona Robbins e April Kepner não só são queridas como icônicas – tanto na comunidade LGBTQ como os cristãos devotos são pouco representados na TV”, escreveu.

ATRIZES

Sarah agradeceu as mensagens carinhosas e confessou estar triste. “Soube há menos de 48h, então não estou pronta para agradecer e dar uma declaração completa sobre meus nove anos com a série”, comentou. “Eu amo você, eu amo April e a história dela ainda não terminou.”

Também no Twitter, Jessica publicou um texto: “Pelos últimos anos, eu tive o raro privilégio de não só interpretar Arizona Robbins mas de também estar completamente apaixonada por ela”. “Ela foi uma das primeiras integrantes da comunidade LGBTQ a ser representada em um papel fixo em uma série de um canal aberto. O impacto dela no mundo é permanente e durará para sempre”, continuou a atriz.

Últimas notícias