Feira

Mercado da Encruzilhada recebe a Feira Livre do Poço e Recital Poético

O público vai poder conferir música, artesanato e literatura, além da culinária já tradicional no local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/03/2018 às 13:54
Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
O público vai poder conferir música, artesanato e literatura, além da culinária já tradicional no local - FOTO: Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem
Leitura:

O Mercado da Encruzilhada, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Recife, volta a receber neste sábado (10) a Feira Livre do Poço, projeto de iniciativa não governamental que busca diversificar os atrativos que movimentam o lugar. Com isso, é oferecido ao consumidor outros tipos de produtos a serem comercializados e, consequentemente, maior interatividade com a cidade e com as pessoas. A feira começa às 10h e segue até as 18h.

No espaço reservado para a montagem da feira, o público vai encontrar barracas com produtos alimentícios diversificados, que estarão disponíveis para venda e que se somam às opções já existentes nos boxes do mercado. Serão 30 expositores, com bancas de alimentos - inclusive com opções saudáveis - e bancas com artigos de moda, acessórios, jardinagem, literatura e artes. A Feira Livre do Poço também comercializa pequenas mudas de temperos e ervas, um incremento a mais que levará mais sabor para as receitas.

Recital Poético e Projeto Radiola

A Companhia Editora de Pernambuco (CEPE) estará na feira, com estrutura exclusiva e venda promocional de livros e revistas. Para quem curte poesias, haverá o Recital Poético com Miró da Muribeca às 16h. Mas para aqueles que querem ouvir uma boa música, a Reciclobikes vai realizar o projeto Radiola no Mercado, das 12h às 19h, com músicas dos amos 60,70 e 80 com o DJ Paulo Costa.

Últimas notícias