KIT

Castelo de Hogwarts, de Harry Potter, vira Lego de mais de 6 mil peças

A caixa ainda vai contar com dementadores, a câmara secreta, salas de poções, escadarias e outros elementos do universo de Harry Potter

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 26/07/2018 às 17:17
Reprodução
A caixa ainda vai contar com dementadores, a câmara secreta, salas de poções, escadarias e outros elementos do universo de Harry Potter - FOTO: Reprodução
Leitura:

O mundo mágico de Harry Potter foi mais uma vez adaptado pela Lego, empresa fabricante de blocos de montar. A marca anunciou a venda do famoso Castelo de Hogwarts, que irá contar com mais de 6 mil peças. O castelo terá 58 cm de altura, 69 cm de largura e 43 cm de profundidade.

Além do castelo, o kit contém barcos, dementadores, a aranha Aragog, a câmara secreta, salas de poções, escadarias e até a sala da professora Dolores Umbridge. Além disso, inclui os principais personagens do filme, como Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy, Albus Dumbledore, Professor Snape, Lord Voldemort e Bellatrix Lestrange.

O Castelo de Hogwarts poderá ser adquirido a partir de 1º de setembro por US$ 399.99 (cerca de R$ 1500) no site oficial da marca.

MAIS CENÁRIOS

A coleção do Harry Potter fabricada pela Lego também possui outros cenários e objetos clássicos da saga, como o trem de Hogwarts, a partida de quadribol e a aranha Aragog.

Últimas notícias