O fim de Brangelina

Marion Cotillard seria pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Jolie teria descoberto a relação extraconjugal de Brad por detetive particular

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2016 às 17:55
Foto: Reprodução
Jolie teria descoberto a relação extraconjugal de Brad por detetive particular - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A atriz Marion Cotillard, com quem Brad Pitt contracenou no filme Aliados, é apontada como pivô do divórcio do ator com Angelina Jolie, segundo informações da coluna Page Six do jornal americano New York Post.

De acordo com a publicação, Angelina teria contratado um detetive particular para descobrir se Pitt a estava traindo com a colega de elenco. E ele teria constatado que sim.

Ainda segundo a coluna, o detetive também teria descoberto que Pitt estaria tendo uma rotina de solteiro enquanto gravava Aliados em Londres. Desde que a reportagem do New York Post foi publicada, os perfis de Cotillard nas redes sociais têm sido atacados por fãs do então casal Brangelina, como a união entre Pitt e Jolie era apelidada. A relação entre Angelina Jolie e Brad Pitt construiu uma família com seis filhos.

ATRIZ CONSAGRADA

Marion Cotillard é uma atriz francesa vencedora do Oscar, conhecida principalmente por estrelar os filmes Piaf - Um Hino ao Amor, A Origem, Meia-Noite em Paris, Ferrugem e Osso, Dois Dias, Uma Noite e Macbeth. Entre outros filmes de sucesso da atriz estão: Táxi – Velocidade nas Ruas, Amor ou Consequência, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, Eterno Amor, Inimigos Públicos, Até a Eternidade e Contágio. É a única atriz a ganhar um Oscar por um filme em língua francesa, prêmio que recebeu por sua atuação em Piaf - Um Hino ao Amor em 2008. Em 2015, conquistou sua segunda indicação ao Oscar com outro filme em língua francesa, o belga Dois Dias, Uma Noite.

Últimas notícias