Gravidez

Grávida de 6 meses, Kelly Key diz que já teve desejo de lamber sabão

Cantora, que está na gestação do terceiro filho, chamado Artur, também comemora os 15 anos do hit Baba

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/10/2016 às 11:50
Foto: Lidi Lopez/Reprodução
Cantora, que está na gestação do terceiro filho, chamado Artur, também comemora os 15 anos do hit Baba - FOTO: Foto: Lidi Lopez/Reprodução
Leitura:

Grávida de seu terceiro filho – ela é mãe de Suzanna, que completa 16 anos no fim do mês, e Vitor, de 11 –, a cantora Kelly Key está no sexto mês da gestação de Artur.

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, no site da revista Época, Kelly contou um pouco sobre sua rotina como gestante. "Nas outras vezes, enjoei bastante, mas esta está sendo tranquila. Só tive um pouco de azia, um sono absurdo no início e um desejo louco de comer bolo de banana", conta ela, que comemora os 15 anos de seu primeiro hit, Baba.

"Passei toda a minha adolescência trabalhando, mas não tenho a sensação de ter perdido nada. Da minha maneira, fiz as minhas loucuras. Mas nunca me envolvi em escândalo, meu Google é limpinho. Pode me pesquisar lá que não aparece nada de errado", diz a cantora.

Kelly revelou um desejo inusitado de sua primeira gestação: "Na gravidez da Suzanna tinha vontade de lamber sabão. E lambi, acredita?! (Risos.) Mas agora, com o Artur, só tive vontade de comer muito bolo de banana. Toda hora faço um."

"A música é eterna", diz Kelly Key sobre Baba

Sobra o aniversário da música Baba, a artista faz um balanço da carreira: "Passa uma história na minha cabeça: vivenciei toda a minha adolescência trabalhando. Trago de quebra essa boa relação com a infância de toda uma geração, isso é atemporal e recebo muito carinho até hoje. Acredita que nas minhas redes sociais não tenho nenhum problema com os haters, com comentários maldosos e grosserias? Sou uma sortuda. A música é eterna, atravessa gerações", concluiu.

Últimas notícias