BRANGELINA

Brad Pitt e Angelina Jolie prometem trabalhar "em prol da recuperação da família"

Comunicado assinado pelos atores reafirma a confidencialidade do processo de divórcio para proteger privacidade dos filhos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/01/2017 às 9:27
Foto: Divulgação
Comunicado assinado pelos atores reafirma a confidencialidade do processo de divórcio para proteger privacidade dos filhos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Brad Pitt e Angelina Jolie fizeram seu primeiro comunicado conjunto desde o anúncio do divórcio, em setembro do ano passado. No depoimento assinado por ambos e enviado à imprensa internacional, eles prometeram trabalhar pelo bem dos filhos e afirmaram que o acordo de divórcio será mantido em sigilo para focar a saúde e privacidade de seus seis filhos.

“Ambas as partes e seus advogados assinaram um acordo que busca preservar a privacidade das crianças e da família mantendo todos os documentos confidenciais e determinando que um juiz privado seja o responsável por qualquer decisão legal para facilitar todas as decisões que precisem ser tomadas. Os pais estão comprometidos em trabalhar de forma conjunta em prol da recuperação e reunião da família”, diz o comunicado.

RETROSPECTO

Em dezembro, através de moção legal, os advogados de Brad Pitt argumentaram que Angelina Jolie violou acordo firmado para proteger a privacidade das crianças. Acusaram a atriz de "tentar abrir caminho para fazer qualquer acusação possível", sem levar em contaseu impacto sobre os filhos.

 

Últimas notícias