FAMOSOS

Neymar e Chris Brown trocam provocações nas redes sociais

Sequência de ''indiretas'' começou depois que o cantor seguiu Bruna Marquezine no Instagram

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/03/2017 às 14:42
Foto: Reprodução da Internet
Sequência de ''indiretas'' começou depois que o cantor seguiu Bruna Marquezine no Instagram - FOTO: Foto: Reprodução da Internet
Leitura:

Neymar e Chris Brown andam trocando provocações nas redes sociais. Tudo começou quando o cantor norte-americano resolveu seguir os perfis de algumas famosas brasileiras, entre elas, Bruna Marquezine, namorada do jogador do Barcelona.

Eis que percebendo o novo seguidor de Bruna, Neymar comentou em uma foto que divulgava a novidade: "Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura, Chris, único Brown que conheço é o Carlinhos", brincou.

Na sexta-feira (17), Chris parece ter dado a tréplica. O cantor publicou em seu Instagram um vídeo em que o Neymar aparece dançando a música Party, hit seu, durante uma sessão de fotos para publicidade. O detalhe é que uma parte da letra diz exatamente o seguinte: "Cheguei na sua "garota". Diga para o seu homem que eu sinto muito".

Em tempo: na letra original, a palavra "garota" é substituída por outra bem desrespeitosa. A publicação já foi visualizada mais de um milhão de vezes.

CONFIRA O VÍDEO PUBLICADO POR CHRIS BROWN:

@neymarjr ????????

Uma publicação compartilhada por @chrisbrownofficial em Mar 17, 2017 às 11:29 PDT

Últimas notícias