Casal

Demi Lovato diz sobre namorado brasileiro: 'A vida está realmente boa'

Especula-se que o namoro já venha desde 2016, já que Demi Lovato, na comemoração do Ano Novo, postou no próprio perfil uma foto dos dois juntos

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 05/04/2017 às 16:30
Divulgação
Especula-se que o namoro já venha desde 2016, já que Demi Lovato, na comemoração do Ano Novo, postou no próprio perfil uma foto dos dois juntos - FOTO: Divulgação
Leitura:

Em entrevista a Ellen Degeneres, a cantora Demi Lovato falou sobre o relacionamento com o brasileiro Guilherme Bomba, lutador de MMA. Durante o programa, exibido pela NBC, a artista manifestou estar contente com o namoro. "Ele não é fofo? Tão fofo. Estou tão feliz. A vida está realmente boa", disse ela ao comentar sobre uma foto de Bomba que foi mostrada na transmissão.

Falando em português

No começo da semana, a artista havia interagido em português numa postagem do Instagram do namorado. Especula-se que Lovato e o brasileiro estejam namorando desde o final de 2016, já que a norte-americana, na comemoração do Ano Novo, postou no próprio perfil uma foto em que apareciam juntos. Em março, ela recebeu uma declaração romântica dele: "Eu te amo, Demi Lovato!", escreveu o atleta em sua rede social.

Além do namoro, Lovato citou outros fatores que explicam sua felicidade atual: seu cachorro, Batman, sua cachorra, Cinderella, e o fato de estar sóbria há cinco anos.

Últimas notícias