Demi Lovato passa réveillon com o lutador brasileiro Guilherme Bomba

Fãs da cantora pop já apontam namoro e pedem para que eles oficializem o compromisso

Foto: Instagram/@bombatuf/Reprodução
Fãs da cantora pop já apontam namoro e pedem para que eles oficializem o compromisso - FOTO: Foto: Instagram/@bombatuf/Reprodução

A cantora Demi Lovato parece ter encontrado um novo amor. De acordo com informações do site Ego, após assumir namoro com o lutador do UFC Luke Rockhold, em novembro do ano passado, a artista agora trocou de atleta. Ela passou a virada de ano com o brasileiro Guilherme "Bomba" Vasconcelos, que também é lutador de MMA. "Bomba" postou uma foto coladinho com Demi em seu perfil do Instagram em total clima de descontração.

Happy new year !!!! ????????

Uma foto publicada por Guilherme "Bomba" Vasconcelos (@bombatuf) em Jan 1, 2017 às 1:21 PST

Seguidores, então, pediram: "Oficializa". "Shippo muito", comentou um fã. "Cuida bem do nosso neném, tá? E traz ela pro Brasil sempre", pediu outro. "Casa com ela e vem morar no Brasil", disse mais um.

Além disso, as fotos que circulam na web nesta terça-feira (3) mostram os dois saindo abraçadinhos de um cinema. Isso fez com que os nomes "Demi Lovato e Guilherme Bomba" se tornassem os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça.

AMORES DE DEMI

Ainsa segundo o site de celebridades, em julho de 2016, a imprensa internacional já tinha noticiado um possível relacionamento entre os dois. Na ocasião, uma fonte da revista US Weekly chegou a dizer: "Ela está se divertindo. Demi está conhecendo novas pessoas".

Demi terminou em junho do ano passado seu relacionamento com o ator Wilmer Valderrama. Eles começaram a namorar em 2010, quando Demi tinha apenas 17 anos.

Últimas notícias