CASO JOSÉ MAYER

Maria Ribeiro discorda do marido, Caio Blat: ''Estou do lado da Su''

Na terça-feira, Caio Blat disse discordar da decisão da Rede Globo em afastar José Mayer após acusação de assédio sexual

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/04/2017 às 10:45
Fotos: Reprodução Twitter/Divulgação
Na terça-feira, Caio Blat disse discordar da decisão da Rede Globo em afastar José Mayer após acusação de assédio sexual - FOTO: Fotos: Reprodução Twitter/Divulgação
Leitura:

Depois de o ator Caio Blat sair em defesa de José Mayer, envolvido num caso de assédio sexual contra a figurinista Susllem Tonani, a esposa dele, a também atriz e apresentadora Maria Ribeiro, resolveu comentar as declarações do marido.

Durante a festa de lançamento da série global Os Dias Eram Assim, da qual será protagonista, Caio falou ao site Glamurama e disse não concordar com a decisão da emissora de afastar Mayer de próximos trabalhos. "Não acho certa (a decisão de afastar). José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. Ele não representa ameaça a ninguém, fez uma brincadeira fora de tom, na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", disse.

Perguntado como reagiria se a vítima do assédio fosse sua esposa, Maria Ribeiro, respondeu: "Maria passa por isso diversas vezes. Ainda faz parte da nossa cultura. Ainda mais quando existe uma relação hierárquica".

A RESPOSTA DE MARIA RIBEIRO

Conhecida pelos posicionamentos feministas, Maria foi questionada por diversos internautas a respeito das declarações do marido. Ontem, quarta-feira (5), ela usou o perfil no Twitter para opinar. Primeiro, saiu em defesa da figurinista assediada, depois respondeu diretamente aos questionamentos.

"Estou do lado da Su. Estou com as mulheres. #chegadeassédio", escreveu. Mais tarde, fez um novo post "Pra todo mundo q ta perguntando no twitter e no insta: to cem por cento ao lado da Su - minha amiga corajosa - e das minas. #chegadeassédio". Maria Ribeiro e Caio Blat estão juntos desde 2007.

Últimas notícias