BBB 17

Marcos Harter escreve carta sobre Emilly: 'Deus viu o que você fez'

O médico, eliminado do BBB 17 por suspeita de agressão a estudante, escreveu um relato detalhado o que viveu no reality show

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/04/2017 às 14:59
Foto: Reprodução/Facebook
O médico, eliminado do BBB 17 por suspeita de agressão a estudante, escreveu um relato detalhado o que viveu no reality show - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O ex-BBB Marcos Harter, eliminado na edição 2017 do reality por suspeita de agressão à estudante Emilly Araújo, fez um desabafo em sua página oficial no Facebook.

Na postagem, feita na manhã deste sábado (22/4), o médico detalha vários dos momentos que viveu dentro da casa, desde a primeira vez em que viu Emilly até o momento em que foi retirado do programa, dias antes da grande final.

Ele começa o relato fazendo uma auto apresentação, afirmando que se escreveu a carta sob forte emoção. "Esta é uma carta que eu começo chorando e talvez, ao final, muita gente faça o mesmo", descreve.

No extenso relato, o cirurgião plástico, de 37 anos, conta detalhes do namoro com Emilly, como o modo em em que ela dormia em seus braços e as refeições feitas juntos. Ao longo do texto, ele aparenta estar magoado com a jovem de 20 anos e pede que ela "feche os olhos, respire fundo e vá bem lá dentro de você". "O carinho que eu sentia por você era verdadeiro e intenso, mas mesmo assim não me tirou a capacidade de discernir entre o certo e o errado", diz.

O comunicado já conta com mais de 100 mil curtidas e 13  mil compartilhamentos.

LESÃO CORPORAL

Na última quarta-feira (19/4), Marcos Harter foi indiciado por lesão corporal contra Emilly Araújo. O laudo da perícia entendeu que as lesões existentes no corpo da garota foram provocadas de forma intencional por Marcos.

Ele deve responder o processo por lesão corporal, dentro da Lei Maria da Penha. O Ministério Público deve se pronunciar sobre o caso.

LEIA A CARTA DE MARCOS HARTER NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias