PRESTANDO CONTAS

Calado, ex-BBB Marcos vai à delegacia depor sobre agressão a Emilly

Acompanhado de três seguranças e da irmã, médico não quis falar com a imprensa na manhã desta quarta-feira (12) no Rio de Janeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/04/2017 às 12:50
Foto: Paulo Belote/TV Globo
Acompanhado de três seguranças e da irmã, médico não quis falar com a imprensa na manhã desta quarta-feira (12) no Rio de Janeiro - FOTO: Foto: Paulo Belote/TV Globo
Leitura:

O ex-BBB Marcos Härter chegou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam - Jacarepaguá), no Rio de Janeiro, no fim da manhã desta quarta-feira (12). De acordo com informações do portal Extra, o cirurgião estava acompanhado de três seguranças, da irmã, Caroline Härter, e uma assessora da Globo, para prestar depoimento. Ele é acusado de lesão corporal contra Emilly Araújo, sua namorada dentro do reality show Big Brother Brasil 17, da TV Globo. Por conta disso, o médico foi expulso do programa dias antes da final, que acontece nesta quinta-feira (13).

Marcos esteve na delegacia por volta das 11 da manhã e não quis falar com os jornalistas, mantendo-se calado durante sua chegada ao local.

Inicialmente calmo e apaziguador, Marcos foi se mostrando agressivo no tratamento com alguns confinados, principalmente com Emilly, com quem convivia mais intensamente. A expulsão dele foi anunciada pelo apresentador do programa Tiago Leifert na noite de segunda-feira (10). Fora da casa, ele fez um post no Instagram dizendo que "jamais teve a intenção de agredi-la".

Ainda de acordo com o portal, na delegacia, havia apenas uma menina que se dizia fã dele e acompanhou a saída do ex-BBB. Chorando muito, disse estar abalada com a situação e que não queria falar sobre o caso.

FORA DA FINAL

Devido à situação ter virado caso de polícia, tudo indica que Marcos não estará na final do BBB 17 amanhã. No programa desta quarta-feira (11), quando Tiago Leifert entrou na casa ao vivo para conversar com as finalistas, Emilly, ainda abalada com a expulsão de seu companheiro, questionou ao apresentador se todos os brothers eliminados estariam presentes. Tiago então, deixou entender que Marcos não irá a grande final.

"Entendi a sua pergunta e creio que não. Você precisa agora relaxar, curtir esses últimos momentos. Eu sei o que você quer perguntar eu só queria dizer que está tudo bem. Tá tudo ótimo, ele tá no hotel com a família e com os amigos, e tá tudo bem. Agora a coisa vai seguir o rumo natural, respira fundo, em paz, com amor no coração e segue o jogo", encerrou Leifert.

Últimas notícias