BBB 17

Emilly conta de onde surgiu tanta autoestima: ''me botavam defeito''

A mais nova milionária contou que era chamada de ''horrorosa'' e ''magricela''

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/04/2017 às 11:23
Foto: GShow/Reprodução
A mais nova milionária contou que era chamada de ''horrorosa'' e ''magricela'' - FOTO: Foto: GShow/Reprodução
Leitura:

Campeã do Big Brother Brasil 2017, Emilly Araújo contou como desenvolveu a autoestima e confiança pelas quais ficou conhecida durante a participação no reality show. Em entrevista ao GShow, a milionária disse que tudo começou como forma de se defender dos ataques externos.

"Quando as pessoas mais me botavam defeito, mais me apontavam o dedo, só tinha eu e minha família pra dizer: 'não, tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu olho é lindo, teu cabelo é lindo, eu falando pra mim mesma. Porque tinha mais gente dizendo 'teu cabelo é ruim, tu é magricela, tu é horrorosa', tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas", relembrou.

A jovem, de 20 anos, também brincou com seu signo. "Então eu cheguei num momento de que eu vou me amar em primeiro lugar. Sou leonina, também, né?", comentou ela, que ganhou elogios da atriz Marina Ruy Barbosa.

DICAS

Emilly também aproveitou para dar uma "lição" para garotas que desejam exercitar o amor próprio. "Te olha no espelho, olha teu cabelo, olha teu rosto, olha teu corpo e diz: 'eu sou toda linda, eu mereço o melhor, eu só quero o melhor e ponto'. Não aceita menos que isso, só aceita o melhor. Não escuta o que os outros tão dizendo", recomendou.

Últimas notícias