Identidade

Certidão de nascimento de Thammy Miranda já consta como sexo masculino

Filho da cantora Gretchen revelou o detalhe em entrevista ao Fofocalizando

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/06/2017 às 14:28
Foto: SBT/Reprodução
Filho da cantora Gretchen revelou o detalhe em entrevista ao Fofocalizando - FOTO: Foto: SBT/Reprodução
Leitura:

Thammy Miranda concedeu uma entrevista ao repórter Léo Dias para o programa Fofocalizando, do SBT, na edição da última terça-feira (13). Na conversa, ele revelou que mudou o gênero em sua carteira de identidade e certidão de nascimento. “Minha identidade está sendo mudada. A minha certidão de nascimento já está no sexo masculino”, contou.

Além de falar sobre a mudança de gênero, Thammy falou sobre sua relação com Andressa Ferreira, sua namorada há quatro anos. “Antes de ser namorado, a gente é muito amigo. A gente se dá muito bem, gosta das mesmas coisas, curte ficar junto, briga muito pouco”, disse.

FILHOS

O filho de Gretchen também revelou que não descarta a possibilidade de realizar uma inseminação artificial para formar uma família: “A gente pensa também em adotar, mas a gente quer viver esse momento, da barriga. Ela quer ficar grávida. Mas não para já, tudo tem seu tempo”.

Thammy Miranda assumiu ser transexual em 2014, quando começou a fazer tratamento com testosterona e quando se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios.

Últimas notícias