DESABAFO

Paolla Oliveira sobre o corpo: 'amo cerveja, não vou abrir mão'

A Jeiza, de 'A Força do Querer', falou sobre como cuida da saúde e mantém a boa forma

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/08/2017 às 10:45
Foto: Gustavo Zylbersztajn/Marie Claire/Reprodução
A Jeiza, de 'A Força do Querer', falou sobre como cuida da saúde e mantém a boa forma - FOTO: Foto: Gustavo Zylbersztajn/Marie Claire/Reprodução
Leitura:

Sucesso de público pela interpretação da policial militar Jeiza, em A Força do Querer (TV Globo), a atriz Paolla Oliveira foi convidada a estampar a capa de agosto da revista Marie Claire. Aos 35 anos, ela falou à publicação, dentre outros assuntos, sobre a relação que atualmente mantém com o próprio corpo.

Ao recordar a cena exibida durante a série Felizes para Sempre (2015), na qual aparece quase completamente nua, Paolla contou que não sofre mais com cobranças estéticas. “A cena gerou muita repercussão. Já fiz milhares de dietas. Não quero mais o corpo perfeito. Amo cerveja e não vou abrir mão".

Ela, que namora o diretor Rogério Gomes ''Papinha'' há mais de um ano, também contou que estar feliz com relacionamento e que está morando com o namorado, 20 anos mais velho. " “A melhor coisa da minha relação com o Rogério é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito”.

MILITAR

Se em A Força do Querer Jeiza é uma militar focada e disciplinada, na família de Paolla Oliveira tal papel foi vivido por outra pessoa, seu pai, José Everardo Oliveira. "Ele fica todo orgulhoso de me ver fardada na TV", detalha ela.

Quando o assunto são as drogas, alvo do combate de sua personagem, ela opina: "Acho que temos que reestruturar a maneira com que lidamos com as drogas. A legalização poderia ser o início dessa mudança”.

Últimas notícias